SINDIPEÇAS Curitiba - Vendas Internas e Atendimento ao Cliente no Setor Automotivo
 

 Objetivos: Reunindo os princípios de excelência em vendas e negociação com foco no atendimento, este curso se destina à conscientização das equipes envolvidas quanto à importância do atendimento no sucesso da empresa. Também fornece subsídios e recomendações com relação à estratégia, postura e técnicas de atendimento, viabilizando a condução da equipe ao sucesso em seu mercado. A metodologia inclui a adoção de recursos audiovisuais (filmagem) e exercícios relacionados a esses princípios para exemplificar sua aplicação prática nas atividades diárias da equipe, viabilizando o crescimento profissional e pessoal dos participantes.

                                                              
Público-Alvo: Profissionais das áreas de vendas internas e externas, desenvolvimento de negócios, contact center / telemarketing, suporte, assistência técnica, atendimento e marketing, atuando em funções de gerência, supervisão, operacional e assistentes.
 
Programa:
·       Atendimento ao Cliente como ferramenta estratégica da empresa;
·       Sintonia da área de Atendimento ao Cliente - Vendas Internas com as outras áreas:
          -   A importância do cliente interno e do cliente externo;         
          -   Atendimento ao cliente interno e externo da empresa. 
·       Fidelização de clientes: Cultivando a Credibilidade e a Imagem;
·       Ação planejada de atendimento utilizando a internet e o telefone, agenda diária;     
·       Aspectos relevantes na comunicação por e-mail: triagem, priorização, redação de mensagens;
·       O telefone como meio de contato: critérios, princípios, etiqueta, vícios, vocabulário, código de ética;
·       O perfil e a postura do profissional de Atendimento frente aos desafios de um mercado competitivo;
·       Como administrar situações críticas, evitar perda de pedidos e manter clientes;
·       Métodos para apresentação dos objetivos obtendo sua aceitação;
·       Fechamento e Pós-Venda;
·       Ética no atendimento: compromisso e Feed-back;
·       Qualidade no atendimento: Avaliação de Fornecedores;
·       Liderança de mercado, ampliação e consolidação;
·       A importância do treinamento no desenvolvimento da equipe.
 

Carga Horária: 16 horas
 

Instrutor: Roland Forster Corrêa - MBA Internacional pela BSP/University of Toronto, Bacharel em Ciências Econômicas pela FEA/USP, com especializações pela EAESP/FGV em Marketing e Comércio Exterior, Auditor Líder Gestão Integrada ISO 9001:2008, ISO 14.001 e OHSAS 18.001, Gestão Ambiental pelo IPT/USP, cursos técnicos e estágios de treinamento no Brasil, na Europa e América do Norte. Associado SAE e ABRH. Há 24 anos em cargos de gerência e diretoria em setores industriais e de serviços, conquistando e liderando seus mercados. Instalou subsidiárias de multinacionais e estruturou grupos nacionais para os desafios da Globalização: formação, capacitação e motivação de equipes vencedoras.  Conquistou o Selo Wec de Qualidade como Palestrante.
 

 

Data: 05 e 06 de Dezembro de 2011      Carga Horária: 16h
         
Horário: Das 8h30min às 17h30min
 
LocalHotel Royal San Juan Avenida Cândido de Abreu, 468 Bairro Centro Cívico –
Curitiba- PR
 
 
Inscrições: Enviar a ficha de inscrição para  sindippr@sindipecas.org.br

InvestimentoR$ 880,00 (Sócio) e R$ 1.320,00 (Não Sócio)

Inclui: Material didático, certificado de participação, almoço, coffee-break e estacionamento.

Política de Descontos10% de desconto para três ou mais inscritos da mesma empresa. Para PMEs associadas (classes I e II) com faturamento de até R$ 20 milhões/ano e de R$ 20 milhões/ano a R$ 65 milhões/ano, os descontos são de respectivamente 50% e 25%, não-cumulativos.

 

Site SINDIPEÇAS:

http://www.sindipecas.org.br/paginas_NETCDM/modelo_detalhe_generico.asp?ID_CANAL=31&ID_PAG=478&ID=38777&bloco=R



 

A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. adicione aos favoritos
A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. envie este conteúdo por e-mail
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Fone: + 55 19 3881-1944