Logística e Serviço ao cliente - CIESP Campinas
 

Logística e Serviço ao clienteData: 4 e 5 de outubro Carga horária:  16h - Horário: 9h às 17h       
Local: Ciesp Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim  

Inscrições até  29/09/2016
 
Investimento

R$ 590,00 Associados
R$ 1.426,00 Não Associados
• Oferecemos 15% de descontos para os 10 primeiros inscritos Não Associados.  

 Objetivos
 
Oferecer aos participantes conhecimentos e habilidades sobre os conceitos e a evolução da logística, e de que forma ela pode ser utilizada como ferramenta para a obtenção de vantagem competitiva na prestação de serviços aos clientes.

 Público Alvo
 
Destina-se a gestores, analistas, assistentes de compras e logística, e profissionais de diversas áreas da empresa que interagem com clientes e fornecedores, desde suprimentos até vendas, qualidade e atendimento
 
Conteúdo Programático
 
Conceitos de logística
O cliente é um sócio da produção
As necessidades, desejos e atitudes do cliente devem ser monitorados
Relacionamento cliente x fornecedor
Terceirização de serviços logísticos
Produto logístico
Definição de serviços aos clientes
Relação custos x serviços 

MINI CURRICULO DO EXPOSITOR
   
Roland Forster Corrêa
  
MBA Internacional pela BSP/University of Toronto, Bacharel em Ciências Econômicas pela FEA/USP, com especializações pela EAESP/FGV em Marketing e Comércio Exterior, Auditor Líder SGI ISO 9001:2008, ISO 14.001 e OHSAS 18.001, Gestão Ambiental pelo IPT/USP, cursos técnicos e estágios de treinamento no Brasil, na Europa e América do Norte. Experiência de 25 anos em cargos de gerência e diretoria em setores industriais e de serviços, conquistou e liderou mercados, instalou subsidiárias de multinacionais e estruturou grupos nacionais para os desafios da globalização formando e motivando de equipes vencedoras.  Atua como empresário na área de Gestão e Educação Corporativa, conquistou o Selo Wec de Qualidade como Palestrante, é Auditor Líder ISO9001/ ISO14001/ OHSAS18001 de certificadora internacional e associado SAE. Professor de Gestão da Qualidade no MBA Gestão Educacional em tradicional Escola de Negócios de São Paulo.
 
Inscreva-se: http://www.ciespcampinas.org.br/site/agenda/cursos_abertos/1876/2017/10/logistica-e-servico-ao-cliente-/



 

A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. adicione aos favoritos
A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. envie este conteúdo por e-mail
<<voltar

Fone: + 55 19 3881-1944