Curso Online: MARKETING E PESQUISA DE MERCADO
Objetivo: Fornecer os conceitos e a composição de atividdes e setores da área de Marketing e os critérios para obter sucesso no Mercado.
A quem se destina: Profissionais das áreas comerciais, gestão de marketing e desenvolvimento de mercado.
Conteúdo Programático:
- Conceito do Marketing
- Significado no Exterior e significado no Brasil
- Mercadologia
- 4 Ps do Marketing
- Produto
- Preço, precificação
- Ponto de venda/ Mercado/Canais
- Pesquisa, Comunicação e Promoção
- Planejamento deMarketing
- Telemarketing e Atendimento ao Cliente
- Exercícios de fixação
- Avaliação do grupo
Data: 14 e 15 de agosto de 2024 Carga horária: 8 h
Horário: 08H30 ÀS 12H30
Inscrições até 6 de agosto de 2024 através deste 'site' ou pelo e-mail consultor@forsterbr.com.br
VAGAS LIMITADAS