VENDAS INTERNAS e Atendimento ao Cliente - CIESP
 

Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Data:  14 de setembro de 2017
Carga horária:
8 horas - Horário: 09h às 17h         
Local: 
Ciesp Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim 

Inscrições até 01 de setembro de 2017

Investimento

R$ 327,00 Associados
R$ 744,00 Não Associados
• Oferecemos 15% de descontos para os 10 primeiros inscritos Não Associados.  

Objetivo  

Capacitação profissional com avaliação situacional das particularidades de cada organização e dos participantes, aprimoramento das competências comerciais das equipes de vendas internas e externas para incrementar o posicionamento de mercado da empresa.

Público-alvo  

Gestores de Vendas, Atendimento a Clientes, Telemarketing, Assistência Técnica, Vendas Técnicas, Desenvolvimento de Mercado / Produto e Clientes, e demais profissionais responsáveis pelo contato com o público e clientes.

Conteúdo Programático      

1 - Vendas como ferramenta estratégica da empresa.
2 - Utilizando o e-mail e telefone como meio de contato: critérios, princípios, etiqueta.
     Técnicas específicas para aperfeiçoar o atendimento.
     Código de Ética no atendimento por e-mail e telefone.
     Vícios na comunicação verbal e escrita: vocabulário, tratamento adequado. 
3 - Sintonia da área de Vendas com as outras áreas da empresa.
         A importância do cliente interno e do cliente externo.
         Atendimento ao cliente interno e externo da empresa.
4 - Fidelização de clientes: Cultivando a Credibilidade e a Imagem.
5 - Ação planejada de atendimento utilizando a internet e o telefone, agenda diária.
      Aspectos relevantes na comunicação por e-mail
         Triagem, separação e priorização de mensagens.
         Planejamento, sequenciamento e envio de informações.
         Apresentação e estilo das mensagens, tratamento.
         Princípios de elaboração de mensagens, cuidados para evitar mal-entendidos.
         Roteiro para redação de e-mails, formatação, dicas.
         Estruturação e padronização de e-mails.
6 - Nova lei de call center e telemarketing.
7 - O perfil e a postura do profissional de Atendimento,  
       o profissional frente aos desafios de um mercado competitivo.
8  - Como administrar situações críticas, evitar perda de pedidos e manter clientes.
9  - Métodos para apresentação dos objetivos obtendo sua aceitação.
10 - Fechamento e Pós-Venda. 
11 - Ética no atendimento: compromisso e Feed-back.
12 - Qualidade no atendimento: Avaliação de Fornecedores.
13 - Liderança de mercado, ampliação e consolidação. 
14 - A importância do treinamento no desenvolvimento da equipe.

MINI CURRICULO DO EXPOSITOR  

Roland Forster Corrêa

  
MBA Internacional pela BSP/University of Toronto, Bacharel em Ciências Econômicas pela FEA/USP, com especializações pela EAESP/FGV em Marketing e Comércio Exterior, Auditor Líder SGI ISO 9001, ISO 14.001 e OHSAS 18.001, Gestão Ambiental pelo IPT/USP, cursos técnicos e estágios de treinamento no Brasil, na Europa e América do Norte. Experiência de 25 anos em cargos de gerência e diretoria em setores industriais e de serviços, conquistou e liderou mercados, instalou subsidiárias de multinacionais e estruturou grupos nacionais para os desafios da globalização formando e motivando de equipes vencedoras.  Atua como empresário na área de Gestão e Educação Corporativa, conquistou o Selo Wec de Qualidade como Palestrante, é Auditor Líder ISO9001/ ISO14001/ OHSAS18001 de certificadora internacional e associado SAE. Professor de Gestão da Qualidade no MBA Gestão Educacional em tradicional Escola de Negócios de São Paulo.

Inscreva-se: http://www.ciespcampinas.org.br/site/agenda/cursos_abertos/1887/2017/09/vendas-internas-e-atendimento-ao-cliente/

VAGAS LIMITADAS



 

A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. adicione aos favoritos
A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. envie este conteúdo por e-mail
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Fone: + 55 19 3881-1944